Registar-se
Depois de estar registado, o utilizador é identificado pelo nosso sistema como um cliente lojamobile.com. Isto permite-nos preencher automaticamente a sua ficha de dados para emissão da respectiva factura e possibilita-nos a entrega dos produtos que nos está a comprar.
Disponibilizar os seus dados pessoais
Registar-se como cliente, significa disponibilizar informação pessoal a seu respeito, informação essa que irá possibilitar não só a cobrança do produto que lhe estamos a vender, como também a entrega desse mesmo produto em sua casa ou num outro endereço que indique para o efeito, por exemplo, o seu escritório.
Formas de Pagamento
1. Transferência bancária
Conta em nome de: L.SOUSA LDA
Banco: Crédito Agrícola
IBAN: PT50 0045 6423 4022 9305 3451 8
BIC (Swift): CCCMPTPL
2. Pagamento por Referência Multibanco
O pagamento por MULTIBANCO numa Caixa Automática é a maneira mais prática para proceder ao pagamento da sua encomenda. Deverá, ao efectuar a sua encomenda, escolher essa forma de pagamento. Irá ser apresentado o número de entidade, a referência do pagamento e o montante. O cliente tem um prazo de 1 mês, após ter feito a encomenda, para proceder ao pagamento.
Envio e custos das encomenda
O site lojamobile.com envia todas as encomendas por Ctt Expresso com entrega porta a porta. Os valores dos portes são fixos e estão indexados à tabela dos transportadores. Sempre que uma encomenda chegue ao cliente em mau estado, o cliente deverá mencionar na guia de entrega da transportadora no acto da entrega. Os portes de envio têm o valor de 4€ (IVA Incluído) para o continente e ilhas.
As nossas entregas são efectuadas na morada escolhida pelo cliente nos dias úteis no período horário das 9h00 até às 19h00 pelos Ctt Expresso. O prazo de entrega é de 2 dias após confirmação da encomenda, excepto nas Ilhas onde o prazo de entrega poderá ir até ao 8º dia útil. Este prazo de entrega está dependente da disponibilidade do produto.
Rotura de stock
Quando a sua encomenda estiver a ser preparada, será informado sobre o prazo previsto para entrega do produto em falta. Neste caso serão dadas ao cliente 3 opções:
- Confirma a encomenda com o novo prazo de entrega;
- É proposto produto alternativo e o Cliente substitui a encomenda do produto em falta pelo sugerido;
- O Cliente anula a encomenda, visto não estar interessado em esperar o prazo indicado ou a substituição sugerida.
Preços estabelecidos
Os preços estabelecidos, salvo erro ortográfico ou de publicação, são válidos para a loja on-line, as promoções são validas durante o mês em vigor. Mantendo-se contudo em vigor para o cliente que encomende nessa data, mesmo que receba em dia posterior. Se houver diferença entre o valor de encomenda e o valor efectivamente pago deverá entrar em contacto através do email geral@lojamobile.com, indicando o número da factura e os valores em referência.
Garantia
Informação de garantia
Os produtos comercializados na lojamobile.com têm 24 meses de garantia contra defeito de fabrico, a partir da data de compra original. A assistência técnica é assegurada pelos centros de assistência das próprias marcas.
A Lojamobile.com não é responsável pelos danos resultantes de uma utilização inadequada dos produtos por si comercializados, nem pela perda de quaisquer dados.
Condições de garantia
A Garantia só é válida se, aquando do pedido de intervenção ao abrigo da mesma, mediante a apresentação do artigo junto com o documento original de compra e o número de série do produto não tiver sido alterado.
As obrigações da Lojamobile.com limitam-se à reparação, ou por sua iniciativa, substituição do produto ou partes defeituosas.
Todas as intervenções técnicas devem ser feitas nos Concessionários autorizados pelo fabricante.
Qualquer intervenção feita por serviços estranhos à Lojamobile.com e sem a sua devida autorização não será reembolsada e serão declinadas toda e qualquer responsabilidade inerente a estragos causados no aparelho, no âmbito das intervenções citadas.
A Garantia não abrange nenhuma das seguintes situações:
Verificações periódicas, manutenção e reparação de peças sujeitas a desgaste natural.
A Garantia não afecta os direitos estatutários do consumidor, conforme a legislação nacional aplicável em vigor, nem os direitos que o consumidor tem em relação à entidade vendedora, resultantes do contrato de compra e venda efectuado.
Na ausência de legislação nacional aplicável, esta Garantia será o único e exclusivo recurso do consumidor. A Lojamobile.com não poderá ser responsabilizada por quaisquer danos acidentais, ou provocados por quebra de qualquer Garantia expressa ou implícita destes produtos.
As condições específicas de cada produto, nomeadamente o prazo de garantia, estão mencionadas no Certificado de Garantia que acompanha o mesmo. Esta Garantia não afecta os direitos estatutários do consumidor previstos na legislação nacional em aplicável, nomeadamente o Decreto-Lei n.º 67/2003, nem os direitos que o consumidor tem em relação ao retalhista, resultantes do contrato de compra e venda efectuado.
Devoluções
O Prazo para a devolução de artigos são 14 dias após a recepção do bem, e pode fazê-lo desde que: Devolvido em embalagem original e nas mesmas condições nas quais foi vendido. Sempre que pretender fazer uma troca ou devolução, deverá contactar-nos através do seguinte e-mail: geral@lojamobile.com. Em caso de devolução por avaria deverá usar a seguinte morada:
Lojamobile.com ( L.Sousa Lda)
Av. Prof. Bento Jesus Caraça 180-A
2910-427 Setúbal
Cancelar uma encomenda
Para cancelar uma encomenda, por favor envie-nos um e-mail para geral@lojamobile.com, indicando o nº da sua encomenda e o motivo do cancelamento até, no máximo, doze horas após ter efectuado a mesma. Não é possível cancelar uma encomenda após a mesma ter sido expedida. Se pretender devolver a encomenda após ter sido expedida não reembolsamos os portes de envio. O site Lojamobile.com só suporta os portes de envio se o artigo estiver danificado ou se houver erro na expedição. Após a recepção da encomenda, o cliente dispõe de um prazo de 14 dias para resolver o contrato de compra e venda celebrado no site Lojamobile.com, sem pagamento de indemnização e sem necessidade de indicar o motivo, devendo para tal notificar o site lojamobile.com O exercício do direito de resolução deverá respeitar as seguintes condições:
Restituição dos artigos em devidas condições de utilização.
Não são aceites devoluções de telemóveis que não tenham selo de garantia ou estejam violados.
Os produtos deverão ser devolvidos no prazo de 14 dias a contar da recepção da encomenda para a seguinte morada:
Lojamobile.com ( L.Sousa Lda)
Av. Prof. Bento Jesus Caraça 180-A
2910-427 Setúbal
Em caso de resolução do contrato, o site Lojamobile.com compromete-se a reembolsar no prazo máximo de 10 dias os montantes pagos pelo consumidor.